Propagandas

sábado, 17 de março de 2012

Escola da Rede Municipal de Petrolina comemora 22 anos de existência

Durante todo o dia de hoje (16), a Escola Municipal Professora Maroquinha, localizada no bairro Areia Branca, realizou atividades comemorativas aos 22 anos de existência da unidade com o objetivo que as famílias e a comunidade em geral conheça a história e o trabalho desenvolvido pela Instituição de Ensino.

A instituição que trabalha exclusivamente com educação infantil exibiu inúmeros trabalhos confeccionados pelos alunos com os seguintes temas: 'Escola Maroquinha, referência em contação de histórias', Minha família na escola' , 'Escola Maroquinha, uma história de amor' e 'A escola dos meus sonhos' e contou com a presença de alunos, familiares, Secretaria de Educação, equipe gestora, professores e demais funcionários.

De acordo com a gestora da escola, Silvana Mangabeira, hoje é um dia de agradecimento pela dedicação de todos que fazem a escola e de reconhecer ainda a presença ativa da Secretaria de Educação. “Analisamos de maneira positiva a presença da Secretaria de Educação, uma vez que contribui ativamente para que o processo de ensino aprendizagem aconteça progressivamente possibilitando assim, que a escola continue sendo referência em Educação Infantil na nossa região. Além disso, agradecemos o carinho e compromisso de todo corpo escolar”, ressaltou.

A Escola Municipal Professora Maroquinha funciona em dois turnos e atende atualmente 538 crianças nas turmas de Pré I e Pré II da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental.


Informações da PMP

Nenhum comentário: