Propagandas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inspirações para a sua festa junina


Junho começou e está oficialmente aberta a temporada de festas juninas! A festa brasileiríssima anima a criançada, e nós também né? Por isso, se você está planejando fazer uma, pode contar a nossa ajuda! Separamos algumas imagens inspiradoras que vão deixar você morrendo de vontade de começar a organizar uma agora!
Além disso a decoração de bandeirinhas é indispensável. A dica é fazer com papel seda colorido, ou com revistas e jornais velhos. Recorte um retângulo com 7 cm de largura e 10 cm de comprimento. Depois, basta recortar um triângulo na base do retângulo.
Arraiá que é arraiá não existe sem paçoca, milho, pipoca, maçã do amorpé-de-moleque, quentão, pinhão etc.
Na hora de montar a festa não economize na criatividade: que tal colocar os petiscos em cestas ou sacos? Até uma panela de ferro pode ajudar a dar o clima e não esqueça da toalha xadrez!
Para quem quer deixar a festa mais atual, aproveitar a moda dos cupcakes decoradospode ser uma boa. Dá uma olhada na galeria abaixo e veja opções fofíssimas!
Não esquema de caprichar na fantasia: xadrez, maria chiquinha, pintinhas no rosto, chapéu de palha. Vale oferecer chapéus e gravatinhas customizadas para os convidados quando eles chegarem, assim ninguém fica fora do clima.
Por Larissa Alvarez

Nenhum comentário: