Propagandas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dr. Julio assina Ordem de Serviço para reforma do canal do Pedro Raimundo


Hoje (06), o prefeito Julio Lossio assinará a Ordem de Serviço para o início da obra de urbanização, revitalização e cobertura do canal que passa pela comunidade do Pedro Raimundo. O evento será realizado no próprio bairro, na Avenida José Maciel, às 19h, com uma festa em comemoração à conquista da população e do Governo Municipal.


Com projeto realizado pela Usina de Projetos do município, a obra será feita através de recursos próprios. Serão investidos R$ 4.195.086,36 na ação que envolverá, além da construção do canal, a sua cobertura e pavimentação das ruas laterais. Ao mesmo tempo, serão beneficiados ainda os moradores do bairro Vale do Grande Rio, comunidade vizinha, e Jardim Amazonas e João de Deus, por terem suas águas desaguadas no Pedro Raimundo.


."O que estamos fazendo é assegurando a todos os moradores de Petrolina qualidade de vida. Um sonho antigo da comunidade do Pedro Raimundo que agora sai das promessas e torna-se realidade. Com essa mega obra, vamos garantir a milhares de famílias dignidade, respeito e, principalmente, saúde", afirmou o prefeito Julio Lossio.



(Juciana Cavalcante - Ascom Petrolina)

Nenhum comentário: