Propagandas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeito Julio Lossio entregará a 28ª unidade do Programa Nova Semente‏



Dando continuidade a entrega de creches do Programa Nova Semente, o prefeito Julio Lossio entregará, logo mais, às 18h30, ao bairro Cohab 04, a 28ª unidade do Programa Nova Semente. A unidade 'Pedacinho do Céu' está localizada na Rua 64, n° 55.

O Nova Semente, programa criado pelo prefeito Julio Lossio, combate a desnutrição infantil e o analfabetismo em Petrolina, as creches têm mudado a realidade de famílias por gerar renda, através de emprego que são oferecidos para trabalhar nas unidades e um local onde as crianças com 0 a 6 anos, permanecem durante 12h por dia, com direito a cinco refeições diárias, alfabetização, atividades esportivas e pedagógicas.



Em oito meses de programa, o Nova Semente já atende a mais de 1.600 crianças distribuídas entre a área urbana e rural do município. O prefeito Julio Lossio sempre ressalta a importância do programa para Petrolina. “Este programa oferece tranquilidade para os pais, que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. O Nova Semente oferece qualidade de vida e segurança para as crianças de Petrolina”, enfatizou Julio Lossio.

Segundo a gestora da unidade, Rosenilda Nunes, a unidade conta em sua estrutura com 5 salas (berçário, maternal I e II, Pré escolar I e II), 4 banheiros, biblioteca, área de lazer com 50m², cozinha, lavanderia e escovódromo.

Texto: Mônica Silvestre

Nenhum comentário: