Propagandas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Programa Nova Semente inaugura prédio no bairro Palhinhas

A comunidade do bairro Palhinhas, em Petrolina, recebeu com festa as instalações do Programa Nova Semente. Na noite desta quinta (23), o prefeito Julio Lossio, acompanhado da sua equipe de secretários, lideranças comunitárias, educadores e da população local, inaugurou as unidades de número 97 e 98. O prédio, que tem capacidade para 120 crianças de zero a seis anos, recebeu o nome de Estrela Maior e está situado na Rua Riachuelo, 288.

"Somos trinta e uma sementeiras e o nosso principal objetivo é fazer um bom trabalho. Vamos lutar para transformar a realidade dessas crianças e de cada família", ressalta a gestora da unidade Estrela Maior, Ednalda Costa.

Através do atendimento às crianças e do incentivo às políticas públicas, por meio da parceria entre o poder público e a comunidade, o programa Nova Semente tornou-se referência internacional em Educação Infantil. A ação atende diariamente 5880 crianças, de zero a seis anos, com cinco refeições, acompanhamento médico, odontológico e nutricional.

Concretizando um dos objetivos para a Primeira Infância em Petrolina, no dia 21 de junho será inaugurada a 100° unidade do programa Nova Semente. O prédio vai atender 120 crianças. 

Veja mais fotos clicando aqui. Informações da PMP.

Nenhum comentário: