Propagandas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Serviço de expansão da rede elétrica levará mais segurança para os bairros Pedro Raimundo e João de Deus


Nesta semana, as comunidades dos bairros João de Deus e Pedro Raimundo estão recebendo o serviço de expansão da rede elétrica. O trabalho, solicitado e pago pela Prefeitura Municipal de Petrolina, através da Secretaria de Infraestrutura, deve levar aproximadamente 15 dias até sua conclusão e beneficiará os moradores das duas localidades, ao mesmo tempo em que os condutores de veículos ganharão em conforto e segurança com a nova iluminação.


O trabalho vai atender desde a Rua José Nunes Martins, antiga Rua 24 do Pedro Raimundo até a Avenida Terezinha Campos, do bairro João de Deus. A estrutura beneficiará também o local, evitando acidentes no trecho por falta de iluminação. Para essa ação são investidos cerca de 54 mil reais pagos pela Prefeitura em setembro do ano passado com recursos próprios.



“Continuaremos atendendo a essa demanda, oferecendo às pessoas segurança de moradia através de uma boa iluminação e segurança para os motoristas que trafegam entre um bairro e outro. Por isso, entendendo a necessidade da comunidade, em poucos dias o novo equipamento entrará em uso”, explicou o Secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha.

A nova rede, instalada desde a última terça-feira (03), contará com 30 postes e luminárias de alta potência, o que vai dar mais visibilidade no trânsito melhorando a trafegabilidade pelo local.
Informações da Prefeitura

Nenhum comentário: