Propagandas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Comunidade do Quati recebe 30ª unidade do Programa Nova Semente

Mãe com seu filho da Unidade Cícera Maria da Silva
Mais um grande evento marcou a entrega de mais uma unidade do Programa Nova Semente. A 30ª creche foi inaugurada pelo prefeito Julio Lossio no bairro Quati, na noite desta quarta feira (06). Participou da inauguração, o Vereador Pérsio Antunes e Ibamar Fernandes.

O Nova Semente tem proporcionado para as famílias de Petrolina, segurança e tranquilidade para os pais que trabalham e deixam seus filhos em uma creche que oferece além da segurança, cinco alimentações por dia, alfabetização, práticas de atividades esportivas e lúdicas. 

A unidade do Quati I é formada por uma equipe de 16 funcionários, contratados de forma direta, oferecendo atendimento às crianças das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira. A unidade possui em sua estrutura três banheiros, três salas de aula (Pré-escolar, maternal I e II), berçário, recepção, uma área externa e escovódromo.

O Programa Nova Semente foi criado pelo prefeito Julio Lossio no final de outubro de 2010 e com a inauguração da 30ª unidade, o programa vai beneficiar 1800 crianças, com 600 sementeiras (funcionárias) trabalhando no programa.

Com informações Ascom PMP

Um comentário:

Angelita disse...

Parabéns, prefeito Julio Lóssio, as mães do Quati agora já tem onde deixar seus filhos e sair para trabalhar com mais tranqüilidade. Elas demonstraram muita alegria e felicidade. O Quati tem mães que trabalham na agricultura e o Projeto Nova Semente é de grande importância para essas mães saem pela manha e só voltam no fim da tarde.