Propagandas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Andréa Vitoria encanta o público com Jorge & Mateus no São João do Vale

Andréa Vitória, uma garota de 10 anos, foi uma atração à parte no São João do Vale, na noite de segunda (27). Ela cantou a música "Pássaro de Fogo" com a dupla sertaneja Jorge e Mateus. Para a menina, sem dúvida, foi uma noite muito especial. Ex-aluna do professor Charles Wesley (Colégio Dom Bosco), canta desde os 5 anos. Guardem este nome, pois esta menina é puro talento. O pátio do forró ficou pequeno e as projeções que pareceram, em principio, exageradas (o camarote distante dos palcos) mostraram desde a segunda noite que a prefeitura de Petrolina acertou em tudo.

O prefeito Julio Lossio navega em alta na aprovação da população. Mas ele está de olho mesmo é no significado econômico da festa. É parte do seu plano de governo incrementar o turismo de eventos na cidade. "Se Petrolina é ponto de convergência com os municipios vizinhos para a busca dos serviços médicos, educacionais e outros, então tem possibilidades amplas de atrair estas populações também para grandes eventos, como deve ser a festa de são João" diz o prefeito.

O título "São João do Vale" é uma prova que o projeto do prefeito petrolinense já está sendo executado. A realidade é que o projeto de incremento ao turismo de eventos em Petrolina, começou bem, Dr. Júlio.

Quem quiser segui-la no Twitter é só acessar: www.twitter.com/Andrea_Vittoria.

Nenhum comentário: